Garantia

Nossas semijoias contam com garantia que cobre problemas relacionados ao banho de ouro 18K ou ródio branco, desde que não estejam associados ao mau uso.

⚠️ Atenção: Peças adquiridas na categoria Outlet não possuem garantia. Porém, reforçamos que a qualidade do banho é a mesma, mesmo que estejam em promoção.

Estão excluídos da garantia:

  • Danos causados por quedas, choques ou acidentes de qualquer natureza;

  • Desgastes naturais pelo uso, como riscos, arranhões, manchas, amassados ou perda de pedras;

  • Peças que sofreram contato com produtos químicos (perfume, cremes, cloro, produtos de limpeza etc.);

  • Alterações feitas por terceiros, como soldas, ajustes ou reparos;

  • Peças gravadas, personalizadas ou modificadas após a compra.

Por isso, é essencial seguir as orientações do Certificado de Garantia Amate, que acompanha sua semijoia, além de conferir as recomendações de cuidados especiais, garantindo maior durabilidade e brilho das suas peças.

📩 Para informações detalhadas sobre trocas ou garantias, entre em contato com nossa equipe de atendimento:
E-mail: contato@amate.com.br